RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Região do bairro Vila Haro será a próxima a receber mutirão de limpeza

Após feriados, ação de limpeza será retomada na próxima semana em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
20/04/2017 • 12h00
Compartilhar

A próxima região de Três Lagoas a receber a operação “meu Bairro Limpo” será a do Vila Haro, que contempla também os bairros Jardim Aeroporto, Jardim Itamarati, e Vila dos Ferroviários.

A ação de limpeza, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, nessa região, terá início na segunda-feira (24), com o trabalho de divulgação das equipes do setor de educação e saúde.

O dia “D” da campanha ocorre na sexta-feira (28) e sábado (29), com o recolhimento dos materiais inservíveis, que são retirados dos quintais pelos moradores e depositados nas calçadas para a coleta por parte dos funcionários da prefeitura.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha que teve início no final de janeiro, já percorreu mais de 30 bairros, retirando desses locais 1.715 caminhões de lixo o equivalente a quase sete mil toneladas.

O objetivo da campanha é contribuir com a limpeza da cidade, mas principalmente reduzir os casos de dengue, entre outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas