RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vereadores cobram melhorias na rua de acesso ao IFMS

Obra de asfalto e drenagem tem sido cobra com frequência pelos vereadores

Por Ana Cristina Santos
26/04/2017 • 09h09
Compartilhar

Mais uma vez os vereadores de Três Lagoas cobraram a pavimentação da rua de acesso ao Instituto Federal de Três Lagoas (IFMS). Na sessão desta terça-feira (25), a maioria dos parlamentares usou a tribuna para cobrar do Executivo providências em relação à rua Ângelo Melão, que fica intransitável nos dias de chuva.

Um grupo de alunos do IFMS novamente compareceu no plenário da Casa para pedir o apoio do Legislativo nessa reivindicação que ocorre desde que o instituto entrou em funcionamento.

O estudante Cristian de Oliveira Silva disse que em todas as sessões um grupo de alunos comparece para “marcar presença” e se somar aos vereadores nesse “luta” para pavimentação da rua. “Os vereadores apoiam a gente, apresentam indicações e isso é bom para ajudar na nossa causa”, destacou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Davis Martinelli (PROS) sugeriu, inclusive, que os parlamentares busquem apoio da classe política estadual e federal para tentar viabilizar recursos para a pavimentação dessa rua, já que o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) declarou que o município não dispõe, nesse momento de verba para a obra de asfalto e drenagem nessa via.

O vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) sugeriu que seja apresentada uma emenda ao orçamento do município, destinando um valor para a execução das obras necessárias nessa rua. Segundo o parlamentar, em 2015, foi feito um levantamento mostrando que para resolver parte dos problemas nessa via, seria necessário R$ 1,5 milhão.

Gilmar entende que a arrecadação do município possibilita a destinação desse valor para resolver parte dos problemas dessa rua. O vereador Sargento Rodrigues (SD), Renée Venâncio (PSD), Luiz Akira (PSDB), Antônio Rialino (PTdoB), Flodoaldo Moreno (SD), também cobraram do Executivo melhorias para a rua.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas