RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Secretário diz que problema de buraco na Yamaguti Kankiti será resolvido

Moradores reclamam da situação em que se encontra uma das vias de acesso à cidade

Por Ana Cristina Santos
26/10/2016 • 16h08
Compartilhar

O secretário de Infraestrutura, Ricardo Cobianchi, informou que na próxima semana a prefeitura dará início a uma obra para resolver o problema de um buraco e acúmulo de água na rua Yamaguti Kankit, no bairro Osmar Ferreira Dutra, quase próximo a BR-262.

O Departamento de Obras já executou por várias vezes o serviço de tapa-buracos no local, mas constantemente aparecem, em razão do acúmulo de água na via.
“Buracos da rua Yamaguti ficam abertos mais de 300 dias durante o ano, é uma vergonha. Cadê o IPVA ?falta de responsabilidades por parte da administração pública, que não procede a devida fiscalização” reclamou o morador Osvaldo Branquinho Rodrigues.

O secretário de Infraestrutura disse que a equipe só está aguardando o tempo melhorar para dar início a obra e colocação de um trilho na rua para resolver o acúmulo de água, que é jogada por moradores na via, ocasionando os constantes buracos, para solucionar o problema.

Cobianchi acredita que, em 15 dias a obra esteja pronta e o problema resolvido.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas