RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

A coleção Esprit x Opening Ceremony veio direto dos anos 1990

Arsun Sorrenti, Coco Gordon Moore e muitos logos tradicionais estão nas novas e divertidas peças da marca.

Por Redação
28/04/2017 • 08h37
Compartilhar

Depois da colaboração feita em 2016, que balançou as estruturas dos apaixonados por moda dos anos 1980 e 1990, a segunda parceria entre a Opening Ceremony e a Esprit acaba de ser lançada. Clicadas por Matt Jones, as fotos são estreladas por Coco Gordon Moore — filha do ex-duo do Sonic Youth, Kim Gordon e Thurston Moore — e Arsun Sorrenti, filho de Mario Sorrenti.

“Matt Jones nos ajudou a exibir nossa visão ao trazer um casting que expressa as vibes da Esprit sobre família e unidade, valores que a Opening Ceremony também abraçou desde a nossa concepção”, contou o co-fundador da marca, Humberto Leon, ao WWD.

Os lançamentos continuam unissex e incluem t-shirts com o tradicional logo da marca, além de suéteres, chapéus, bolsas e peças ready-to-wear, todas desenhadas para transmitir o estilo jovem e retrô da marca. “A Esprit e a Opening Ceremony compartilham um ethos, uma relação com a cultura jovem e global, além da insistência em diversidade na moda”, finaliza Leon.

(Mdemulher)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias