RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Coisas que toda adolescente dos anos 90 e 2000 tinha no quarto

A nostalgia vai ser grande.

Por Redação
21/04/2017 • 06h00
Compartilhar

Toda adolescente dos anos 90/2000 tinha um quarto cheio de enfeites que eram moda na época! Se era tendência, você podia fazer de tudo pra conseguir ter no seu cantinho da casa.

Pensando nisso, reunimos algumas coisas que você certamente era muito apegada e fazia questão de mostrar para suas amigas:

Quadro de cortiça

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquele lugar essencial para você colar ou prender fotos com suas amigas, relembrando as viagens inesquecíveis que fizeram juntas ou aquela noite das meninas onde todas ficaram sabendo do bafão do ano.

Posters na parede

Um quarto estiloso, era um quarto que tinha uma parede lotada de posters com seus artistas e filmes favoritos. Até porque, ninguém se recusaria a dormir vendo a imagem de Robert Pattinson te olhando de volta, né?

Despertador da Hello Kitty

 

Acordar é difícil, mas se você tinha um despertador da Hello Kitty, isso faria toda a diferença. Pelo menos, você começaria o dia de uma forma única. Não podemos deixar de lado também os da Pucca!

Telefone discado estilizado

 

Como esquecer o barulho da internet discada? Você com certeza viveu isso, até porque na época os telefones eram bem vintages – o que virou moda atualmente. O sonho de toda garota era ter um em formato de salto alto ou aquele que parece um hambúrguer pra poder ficar contando as fofocas do dia para a amiga, torcendo pra outra pessoa da casa não entrar na linha e interromper tudo.

Coleção de livros da Meg Cabot

O Diário da Princesa era um dos livros mais desejados por qualquer menina da época. Ter um desses era como ter uma relíquia!

Micro System

Ouvir as fitas ou os CD’s futuramente não tinha prazer nenhum se não fosse em um aparelho de som desses. Quanto maior, mais impressionante era.

Estrelinhas neon no teto

Nem todo mundo morou no interior onde dá pra ver as estrelas de noite, né? Então, a solução era comprar aquelas estrelas – ou todos os outros elementos astronômicos – pra colocar no teto e deixar brilhando enquanto você dormia. E o melhor de tudo é que não precisava de pilha, nem de bateria.

TV com vídeo cassete embutido

Se você queria ostentar na época, essa era e melhor forma. Até porque, as coisas 2 em 1 são sempre impressionantes – até hoje.

Abajur futurístico

 

Outra coisa que era pura ostentação eram os abajures em formato de foguete em que bolinhas ficavam subindo automaticamente. Tudo que funcionava sozinho era inovador!

Dancing Flowers

O objeto que virou um meme com a criancinha fã do Raça Negra era sua parceira de dança no quarto ouvindo Hansons, Spice Girls ou Backstreet Boys.

Alemdalenda

 

Lembra daquelas bruxinhas que você fazia um pedido e pegava a vassoura dela es ó devolvia quando o pedido se realizasse? Então, segura essa nostalgia.

 

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias