RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
20/03/2017 • 09h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A entrada do Sol em Áries marca o equinócio de outono e o ano novo astrológico. Mas a lua mingua, e na semana você fecha um ciclo de transição e despertar. O desafio é se entender com os outros.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A passagem anual do Sol por Áries corresponde ao mês que antecede seu aniversário e que tem uma qualidade de finalização e transição. Nesta semana, você reconsidera seus planos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua relação com o social ganha destaque com o Sol em Áries a partir de hoje. Mas, na semana, seu regente Mercúrio em Áries exigirá uma negociação entre assertividade e diplomacia.

Câncer 21 jun - 21 jul

No meio do seu céu, o Sol em Áries ilumina sua carreira. No próximo mês você poderá crescer, mas nesta semana a lua mingua e uma série de conversas questionam projetos e parcerias.

Leão 22 jul - 22 ago

A entrada do Sol em Áries promove sua expansão. Mas, nesta primeira semana, você fecha um ciclo que mexeu com seus recursos e emoções, e ainda precisa esclarecer o significado disso.

Virgem 23 ago - 22 set

Intimidade, sexualidade, recursos emocionais e financeiros passam por transformação anual durante a passagem do Sol por Áries. Seu regente Mercúrio está disposto a discutir valores.

Libra 23 set - 22 out

Como signo que lhe complementa no zodíaco, Áries trata dos seus relacionamentos. O Sol chega ali para promover suas realizações profissionais também. Quem está com você nessa?

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua rotina está puxada, mas o Sol em Áries a partir de hoje é a oportunidade de reorganizar a agenda com saúde e eficiência. Nesta semana, você já vai cortando o que não está legal.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A criatividade que você vem tentando desenvolver está em primeiro plano agora com o Sol em Áries. Nos próximos dias, desembarace o que está lhe impedindo de tocar seus projetos adiante.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O equinócio de outono chega com a lua minguante em Capricórnio. Assuntos domésticos e familiares exigirão mais atenção, e na semana você tenta equilibrar o privado e o profissional.

Aquário 21 jan - 19 fev

Comunicação é seu desafio maior com o Sol em Áries a partir de hoje. Ideias visionárias se misturam a discussões sobre trabalho e dinheiro ao longo da semana, que começa tensa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você já vem tratando de dinheiro, de produtividade e da sua autonomia para trabalhar, mas tudo isso fica mais forte com o Sol em Áries. A semana terá decisões sobre o que tem potencial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias