RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
24/04/2017 • 16h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Dia impulsivo, com risco de discussões, imprevistos e acidentes. É o último da lunação de Áries e você pode ter uma sacada genial, mas isso depende de inteligência e assertividade.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na véspera da lua nova em Touro, você tem um dia de autoconhecimento e treinamento. Uma intuição ou potencial criativo se configuram e você deve responder rápido e à altura.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio retrógrado pega o embalo da agitada lua em Áries e, no meio de tantas conversas cruzadas, pode se atrapalhar ou aproveitar para articular tudo e todos com mais dinamismo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ótimo dia para sua carreira. Vença a inércia e as dúvidas e tenha mais ousadia. Não é que tenha que competir, apenas se ligue que o que você deixa de fazer, outras pessoas farão.

Leão 22 jul - 22 ago

Canais abertos para comunicações com pessoas e lugares que oferecem perspectivas mais amplas. É um dia decisivo para algum empreendimento; você tem visão, mas terá coragem?

Virgem 23 ago - 22 set

Acertos de contas: é hora de cortar, fechar e investir no que está projetando de novo para sua carreira. Na vida íntima chegam informações inesperadas, reflita antes de responder.

Libra 23 set - 22 out

Tem alguém, parceiro ou figura de autoridade, dizendo o que você deveria fazer agora. Pode até ser um bom conselho, mas na verdade só você pode saber o que é melhor para você.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais um dia dado a correrias e imprevistos. Mas essa fase de cotidiano mais complexo vai ficando para trás, hoje você pode amarrar o que estava pendente em casa e desamarrar o trabalho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O inesperado do dia pode ficar por conta de alguém com quem se relaciona. Mas você também tem as suas ideias avançadas e vontade de se lançar numa nova empreitada. Por que não?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Em casa a coisa fica mais turbulenta hoje e esperam que você assuma a frente da situação e resolva. O problema é que você provavelmente tem outros compromissos ao mesmo tempo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia inteligente, porém ansioso e com alguns tropeços pelo caminho. Nem todos acompanham seu raciocínio veloz e ainda tem quem ache que sabe mais. Toque a bola para frente.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mesmo com disposição pacífica, há quem discorde e queira impor um jeito de fazer as coisas. Em casa pode rolar impaciência e discussões. Dinheiro é uma questão. Compra ou venda de bens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias