RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Primeira coleção infantil da Givenchy tem miniaturas de seus hits

A marca liberou as primeiras imagens da linha, que estará disponível para compra a partir de julho deste ano.

Por Redação
26/04/2017 • 08h09
Compartilhar

Agora é oficial: a Givenchy lançou a sua primeira coleção infantil. A estreia da linha faz parte da temporada de inverno 2017 da label, atualmente comandada por Clare Waight Keller.

A coleção Givenchy Kids conta com um guarda-roupa completo para os pequenos (são 130 peças no total), incluindo versões mini de itens icônicos das linhas adultas femininas e masculinas criadas pela maison ao longo dos anos. As peças também são bastante abrangentes: estão disponíveis para bebês e crianças, de 0 a 12 anos.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São modelos inspirados no streetwear da marca, com uma vibe bastante cool que com certeza fará parte do closet de North West, e uma seleção de looks de alta-costura para ocasiões especiais.

As peças estarão disponíveis a partir de julho deste ano, em 150 lojas ao redor do mundo. A marca também fará uma seleção de modelos que estarão à venda em seu site oficial. Os preços variam entre £ 80 e £ 300.

 

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias