RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

William Bonner e médica apontada como namorada passam fim de semana juntos

De acordo com o colunista Leo Dias, Natasha Dantas ficou hospedada na casa do jornalista na Região Serrana do Rio

Por Redação
24/04/2017 • 15h37
Compartilhar

William Bonner passou o final de semana acompanhado da médica Natasha Dantas, em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A profissional é apontada como sua namorada. A informação é do colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" (SBT), desta segunda-feira (24). O apresentador do "Jornal Nacional" está solteiro, oficialmente, desde agosto, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes.

JORNALISTA SEGUE A MÉDICA EM REDE SOCIAL

Natasha é especialista em RPG e é seguida pelo âncora do "JN" no Twitter. Nessa rede social, Bonner segue apenas 11 pessoas, incluindo a médica. De acordo com o colunista, o apresentador e a doutora estavam na casa que servia de refúgio para a apresentadora e os filhos. Procurada pelo programa, a Central Globo de Comunicação disse não comentar a vida pessoal de seus contratados. Antes de anunciar o fim do seu casamento com Fátima, Bonner chegou a sair de casa e se mudar para um outro imóvel.

 

(purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias