RÁDIOS

A CASA É SUA

'Mãe de pet também é mãe?', com Dandara Queiroz

Protetora fala sobre relação entre humano e animal, conexão, diferenças

Por Beatriz Rodas
08/05/2020 • 12h03
Compartilhar

Quase véspera de Dia das Mães, programa A Casa É Sua, um quadro especial de animais... Qual a relação? Toda! Cachorros, gatos, pássaros, animais adotados... São filhos que tutores escolhem inserir em suas vidas, suas rotinas; depositar tempo, amor, carinho.

Por isso, no quadro Sexta é o Bicho do programa A Casa É Sua desta sexta (8), a protetora dos animais Dandara Queiroz foi convidada para falar sobre o tema: "Mãe de pet também é mãe", ela, que é dona de cachorros, gatos, cavalos, calopsitas, mini vacas, emas, avestruzes, patos, gansos, galinhas, perus, pavões... Infinitos - porque quem adota não tem limite de animais!

Dandara falou um pouco sobre a relação entre humano e animal, a conexão, como é a convivência e a compreensão que um tem com o outro, a diferença - por exemplo, entre cachorros e aves -, contou um pouco de sua história e compartilhou sua história como "mãe de pet". Você também é mãe de pet? Ou conhece alguma que é? Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de A Casa É Sua