Rádios On-line
DIA DOS PAIS

O que a campanha de Thammy com a Natura nos ensina?

Programa da última sexta (31) abordou preconceito sofrido pelo filho de Gretchen

3 AGO 2020 - 17h:27Por Beatriz Rodas

Agosto é o mês dos pais, e homens transgênero, que são pais, não ficam de fora. A campanha da Natura veio para mostrar qual é o real significado da paternidade, com o convite ao Thammy Miranda (37) para a campanha publicitária do Dia dos Pais de 2020.

O que ~infelizmente~ já se era esperado: o preconceito. Por ser transexual, Thammy passou e vem passando por uma onda de preconceito e rejeição na internet após o lançamento da campanha. Por outro lado, há uma rede de apoio muito bonita. Mas a repercussão da transfobia sempre deve vir para nos ensinar.

A musa Maria Gretchen (61), mãe de Thammy, saiu em defesa do filho, dizendo em suas redes sociais que:

Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, ele é um pai que sustenta, porque ele é um pai que ama, um pai que cuida do seu filho, um pai que protege a sua mulher, um pai que está do lado do seu filho e da sua mulher ao mesmo tempo. Um pai de verdade.

E a cantora complementou dizendo que é muito triste por, em um momento tão difícil de pandemia, as pessoas estarem preocupadas com a vida de outras pessoas. "Eu só lamento por estas pessoas não poderem ter, na família, um exemplo de pai como o meu filho é. Filho, parabéns, você está quebrando barreiras!", acrescentou.

MAIS+

Tem mais Babados e Boatos por aqui, mas o mais importante deste quadro foi, sem dúvidas, a reflexão: Pra que preconceito, né, gente?! Confira:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13