RÁDIOS

A CASA É SUA

Rosi Serrão dá recado exclusivo no programa 'A Casa é Sua'

Com direito a homenagem de aniversário e sorteio de Ray-ban; confira

Por Beatriz Rodas
14/05/2020 • 14h23
Compartilhar

Quem é espectador fiel do programa A Casa é Sua, sabe que quando tem visita da Rosi Serrão, é mais especial. Ela sempre dá notícias boas, alegra nosso estúdio, e desta vez ainda trouxe notícia boa: sorteio! E não é qualquer sorteio não, viu?! É aquele Ray-Ban clubmaster solar lindíssimo.

Rosi ainda falou especialmente à Vânia, aniversariante do dia, que é amiga, fundadora da ONG Protetoras Três Lagoas e integrante da equipe Óticas Rever.

"Sempre falo para ela que a alma dela transcende, porque uma alma que vai além do humano e consegue alcançar outro ser realmente é alguém com uma alma muito grande. (...) A Vânia é uma pessoa extremamente especial, dedica sua vida... Você vê a luta dela diária, se você andar por Três Lagoas, vai ver ela colocando água e ração para os cachorros de rua", conta Rosi sobre a amiga aniversariante.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de A Casa É Sua