Rádios On-line
8054
Prefeitura Nome Limpo
TEMPERATURA ELEVADA

Com intenso calor, Água Clara registra a 2ª maior sensação térmica de MS

Segundo o Inmet, sensação no município foi de 42,5°C, na quinta-feira (10)

11 AGO 2017 - 13h:03Por Kelly Martins

O intenso calor levou o município de Água Clara a registrar sensação térmica de 42,5°C, na quinta-feira (10), sendo a segunda mais alta de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o primeiro da lista é Coxim, onde os moradores enfrentaram calorão de 43°C.

Em Aquidauna a situação não foi diferente e a sensação chegou a 42°C, segundo o Inmet. Diversos municípios registraram altas temperaturas, como Três Lagoas: 40°C. O meteorologista Natálio Abrahão Filho explica que 54 municípios tiveram umidade relativa abaixo de 20%.

Em Coxim, a umidade foi de 13%.  Três Lagoas, Água Clara, Bela Vista, Costa Rica, Maracaju, Rio Brilhante e São Gabriel os registros apontaram 14%. Já em Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Paranaíba e Sidrolândia a umidade do ar atingiu 15%.

O fim de semana será de calor na região da Costa Leste, apesar de uma nova frente fria chegar a Mato Grosso do Sul. O frio será deverá estar acompanhado de chuva. Porém, em Três Lagoas, apenas no dia 15 há previsão de chover.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651