Você está em Água Clara
Confirmar minha CidadeDurante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (24), no km 141 da BR 262, em Água Clara, dois carros foram apreendidos. Uma Trailblazer LTZ e um HB20 Comfort, ambos com placas clonadas. Um dos veículos foi roubado em Minas Gerais.
De acordo com informações da PRF, o primeiro veículo foi abordado por volta das 12h40, em frente ao posto policial. O Trailblazer LTZ, com placa de Dourados, era conduzido por um estudante de 23 anos, que estava acompanhado de dois jovens, um de 20 anos e outro de 19 anos.
O policial constatou que o veículo estava com a placa da carroceria clonada de outra Trailblazer LTZ, da cidade de Carlos Barbosa (RS). O passageiro de 20 anos declarou que a carroceria era da sua mãe e foi adquirida legalmente em leilão. Disse ainda que veículo foi vistoriado pelo Detran e pelo funcionário de uma seguradora.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo.
Segundo caso
Já o segundo carro, com placa de Goiânia, foi abordado por volta das 23h15 também em frente ao posto da PRF. O carro estava sendo conduzido por uma manicure, de 32 anos, que tinha como passageiro o filho de 4 anos.
Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo tinha a placa clonada e, após análise dos elementos de identificação veicular, constatou que se tratava de um carro roubado, no dia 4 de setembro deste ano, na cidade de Uberlândia (MG).
A condutora recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Os crimes podem chegar a 10 anos de reclusão.
A motorista declarou que o carro pertence ao seu namorado, e foi comprado em Campo Grande, no início deste mês.
A condutora foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Água Clara junto com a criança e o veículo, que será devolvido ao seu proprietário após perícia técnica. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências em relação ao filho da motorista presa.
(Informações da PRF)