RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

PRF apreende veículos com placas clonadas na BR-262

Motoristas foram encaminhados para a delegacia de Água Clara

Por Redação
26/09/2017 • 14h38
Compartilhar

Durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (24), no km 141 da BR 262, em Água Clara, dois carros foram apreendidos. Uma Trailblazer LTZ e um HB20 Comfort, ambos com placas clonadas.  Um dos veículos foi roubado em Minas Gerais.

 De acordo com informações da PRF, o primeiro veículo foi abordado por volta das 12h40, em frente ao posto policial. O Trailblazer LTZ, com placa de Dourados, era conduzido por um estudante de 23 anos, que estava acompanhado de dois jovens, um de 20 anos e outro de 19 anos.

O policial constatou que o veículo estava com a placa da carroceria clonada de outra Trailblazer LTZ, da cidade de Carlos Barbosa (RS). O passageiro de 20 anos declarou que a carroceria era da sua mãe e foi adquirida legalmente em leilão. Disse ainda que veículo foi vistoriado pelo Detran e pelo funcionário de uma seguradora.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo.

Segundo caso

Já o segundo carro, com placa de Goiânia, foi abordado por volta das 23h15 também em frente ao posto da PRF. O carro estava sendo conduzido por uma manicure, de 32 anos, que tinha como passageiro o filho de 4 anos.

Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo tinha a placa clonada e, após análise dos elementos de identificação veicular, constatou que se tratava de um carro roubado, no dia 4 de setembro deste ano, na cidade de Uberlândia (MG).

A condutora recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Os crimes podem chegar a 10 anos de reclusão.

A motorista declarou que o carro pertence ao seu namorado, e foi comprado em Campo Grande, no início deste mês.

A condutora foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Água Clara junto com a criança e o veículo, que será devolvido ao seu proprietário após perícia técnica. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências em relação ao filho da motorista presa.

(Informações da PRF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias