Rádios On-line
8989
FEMINICÍDIO

Homem assassina esposa com tiro de espingarda dentro de casa

Crime ocorreu durante a madrugada, e autor tentou se matar

3 JUN 2019 - 12h:10Por Valdecir Cremon

A Polícia Civil de Água Clara prendeu, em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (3), um homem acusado de assassinar a própria esposa com um tiro de espingarda, dentro da casa da família. Márcio Pires, de 31 anos, matou a mulher Márcia e ficou no lugar do crime esperando a chegada dos policiais. O sobrenome da mulher ainda não foi divulgado.

O delegado Felipe Alvarez Madeira informou que vizinhos avisaram a polícia de que Márcio teria cometido o assassinato e que estava embriagado. Os policiais foram ao local e encontraram o homem totalmente transtornado, ainda com a espingarda calibre 22, e se dizendo arrependido.

O pai dele, segundo o delegado, teria escondido todas as facas da cozinha da casa porque Márcio pretendia cometer suicídio.

O crime ocorreu em uma casa da fazenda Esmeralda, que fica a cerca de 30 quilômetros de Água Clara. A mulher Márcia era nove anos mais velha que o marido e não teve tempo de ser socorrida. Márcio confessou o crime, está preso na cadeia da cidade e ainda hoje deve ser trazido para o presídio de Três Lagoas. Se for condenado, ele pode pegar até 30 anos de cadeia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13