RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Homem é acusado de agredir e atear fogo em corpo de mulher

Crimes teriam ocorrido durante ataque de ciúmes, em Água Clara

Por Valdecir Cremon
14/02/2019 • 15h03
Compartilhar

A Polícia Civil de Água Clara prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem acusado de torturar e tentar matar uma mulher de 28 anos, com quem foi casado por três anos. Os crimes foram descobertos quando a mulher com queimaduras nos braços e pernas, além de marcas de agressões pelo corpo, foi levada ao hospital da cidade. 

Inicialmente, a mulher disse que havia se queimado em um acidente dentro de casa. A polícia descobriu, porém, que ela foi torturada e ameaçada de morte pelo marido na noite de terça. Ela teria agonizado por mais de 15 horas até ser socorrida.

Os ferimentos nas costas da mulher teriam sido feitos a golpes de cabo de vassoura durante a sessão de tortura, em ataque de ciúmes. A vítima revelou, ainda, que foi esfaqueada pelo marido em ocasião anterior e que as ameaças de morte eram constantes.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi preso em flagrante e deverá ser levado ao presídio de Três Lagoas nesta sexta-feira. A mulher segue internada. Veja imagens cedidas pela Polícia Civil na galeria.

Veja a matéria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias