RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Motorista é preso pela PRF com 28kg de maconha

Pagamento pela trafico era realizado em depósito bancário

Por Danielle Leduc
27/11/2018 • 17h00
Compartilhar

O motorista de um carro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, nesta segunda-feira (26) com 28kg de maconha em Água Clara.

O veículo, com placa de Araxá (MG), foi abordado pela policia durante fiscalização no km 144 da BR-262. O carro estava sendo conduzido por um homem, de 55 anos, que demonstrou nervosismo e contradição ao ser questionado sobre a viagem que estava fazendo.

Os policiais realizaram vistoria no veiculo onde encontraram em um fundo falso no porta malas, tabletes de maconha, que totalizavam 28kg.

O motorista admitiu o transporte das drogas e contou aos policiais que pegou o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande para leva até outro posto de combustíveis na entrada de Três Lagoas. Ele disse também que receberia pelo serviço R$ 3 mil, que seriam depositados, posteriormente, em uma conta corrente. O homem disse ainda que já fez outras três viagens, da mesma forma, e recebeu os pagamentos via conta corrente.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias