RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Motorista é preso com 350 litros de combustível furtados de maquinários

Máquinas são de fazenda em Água Clara e motorista foi detido na BR-262 pela PM

Por Viviane Pinheiro
23/05/2017 • 11h14
Compartilhar

A Patrulha Rural apreendeu 350 litros de combustível transportados em uma caminhonete, na BR-262, na nesta segunda-feira (22). O produto era furtado de maquinários e o flagrante ocorreu durante fiscalização na rodovia. O óleo diesel estava distribuído em sete galões, segundo a polícia. 

De acordo com a PM, o motorista foi questionado sobre a nota fiscal do produto e afirmou que não possuía nenhuma documentação. Disse que estava apenas prestando serviço em uma fazenda e que o combustível era o que havia sobrado de suas máquinas.  A polícia acompanhou o suspeito até a fazenda e ele acabou confessando que comprou o combustível de outra pessoa, em um posto na BR-262. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil já tinham informações de que dois postos na região estariam vendendo combustíveis furtados de caminhões e máquinas agrícolas.

Os policias foram até o posto indicado pelo suspeito e localizaram uma pessoa que havia vendido o combustível. Ele confessou que os caminhoneiros retiravam o óleo diesel do tanque e vendiam pelo valor de R$ 2 o litro, e que alguns funcionários de empresas agrícolas da região também faziam o processo.

Em um cômodo da borracharia foram encontrados vários galões com óleo diesel e gasolina. A polícia apreendeu sete galões de 50 litros de diesel, além de R$ 2.090,00. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias