RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Polícia Militar apreende 155 kg de maconha em Água Clara

A droga estava em um 'tambor' de plástico, na carroceria de um Fiat Strada, que havia fugido de uma abordagem policial. Um homem foi preso

Por Jonas Turolla
16/05/2017 • 13h51
Compartilhar

A Polícia Militar de Água Clara apreendeu 115 kg de maconha, na última segunda-feira (15), em Água Clara. A droga estava em um 'tambor' de plástico, na carroceria de um Fiat Strada, que havia fugido de uma abordagem policial. Um homem foi preso.

Segundo a PM, a picape foi localizada estacionada em uma churrascaria da cidade. Com ajuda das câmeras de segurança do local, os policiais identificaram o motorista e realizaram buscas pelas proximidades.

Pouco tempo depois, o rapaz foi encontrado em um terreno baldio e acabou confessando que levaria o entorpecente de Campo Grande a Paranaíba, por R$ 6 mil. Ele foi preso e encaminhado, assim como o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias