Rádios On-line
9000
DÍVIDA

Agehab notifica beneficiários do Jardim Aeroporto II

O prazo para regularização da dívida é de dez dias

2 OUT 2019 - 16h:10Por Nestor Junior

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) continua notificando moradores por inadimplência. Dessa vez, as notificações foram para beneficiários de Aparecida do Taboado. O prazo para regularização da dívida é de dez dias e os beneficiários podem aderir ao Programa Morar Legal – Recuperação de crédito.

Moradores do Jardim Aeroporto II em Aparecida do Taboado, devem entrar em contato com o departamento de habitação do município.

O edital de notificação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), da última terça-feira (01)

Programa Morar Legal

Alteração na lei que institui o Programa de Recuperação de Créditos – Morar Legal trouxe benefícios para mutuários em dívida com a Agehab. A dívida poderá ser parcelada em até 240 meses e o prazo para os descontos previstos foi prorrogado até 31 de dezembro de 2020.

As alterações entram em vigor em 60 dias, mas o mutuário pode aderir ao programa que existe desde 2015 com descontos e benefícios.

Na manhã desta quarta-feira (02), a representante da Agehab em Aparecida do Taboado, Analice Gonçalves, explicou como o mutuário com inadimplência deve preceder

Ouçam

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13