RÁDIOS
Ap. do Taboado, 20 de abril

Alunos da APAE são entrevistados na Cultura FM

Entrevista marcou o encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Por Nestor Junior
28/08/2019 • 12h01
Compartilhar

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto. O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas” a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 vem para reafirmar no contexto desse movimento, a importância da participação da família em todos os processos de vida de seus filhos. Seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação e demais projetos na gestão das Apaes.

Diversas atividades aconteceram ao longo da semana e para marcar o encerramento da Campanha, a Cultura FM convidou a diretora, Angela Farias, para uma entrevista com os alunos da APAE. O bate papo na manhã desta quarta-feira (28),  foi com Marcos Alves Franscisco “Marquinhos” e Kelvin da Costa Correia. Ouçam

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado