RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Aparecida do Taboado abre cadastro para transporte universitário 2019

No ano de 2018 o serviço de transporte universitário atendeu cerca de 500 estudantes

Por Redação
07/01/2019 • 16h00
Compartilhar

A Prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou, nesta segunda-feira (7), o cadastro para os estudantes interessados em utilizar o transporte universitário no ano de 2019.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, entre o período de 7 a 25 de janeiro de 2019, o universitário deverá realizar a pré-reserva por meio do site da prefeitura.

No ano de 2018 o serviço de transporte universitário da prefeitura atendeu aproximadamente 500 estudantes, sendo realizado o transporte para as seguintes cidades: Santa Fé do Sul (SP), Jales (SP), Fernandópolis (SP), Ilha Solteira (SP), Pereira Barreto (SP), Paranaíba e Três Lagoas.

O estudante que não conseguir realizar o cadastro online pode se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na avenida Presidente Vargas, número 4422, no Centro de Aparecida do Taboado. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado