RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Aparecida do Taboado recebe Carreta do Hospital de Amor

Exames serão realizados o dia todo no dia 25, a partir das 8h, e no dia 26 até às 12h

Por Redação
24/09/2018 • 09h00
Compartilhar

A Carreta do Hospital de Amor estará em Aparecida do Taboado, nos dias 25 e 26 de setembro, para atender a população aparecidense. O objetivo é realizar exames de mamografia e preventivos do colo do útero.

Os exames são voltados para mulheres com faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde. No caso de mamografia, serão atendidas mulheres de 40 a 69 anos e para exame preventivo do colo de útero, mulheres de 25 a 64 anos. Os atendimentos ocorrerão em frente a Unidade Básica de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva” (Postão).

Os agendamentos estão sendo feitos nas Unidades Básicas de Saúde. Para mamografia, a carreta atenderá a demanda existente no município. Ao todo, serão realizados 77 exames. Ainda há vagas para preventivo do colo de útero, a Carreta do Hospital de Amor atenderá 106 mulheres. As interessadas devem procurar a sua Unidade Básica de Saúde para se inscrever com a máxima urgência, levando documentos (RG, CPF, Cartão SUS, Cartão do Posto) e comprovante de residência atualizado.

Os exames serão realizados o dia todo no dia 25, a partir das 8h, e no dia 26 até às 12h. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado