RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Aparecida do Taboado terá 350 vagas para cursos da UEMS/UAB

Edital de abertura de vagas do Processo Seletivo 2017 será publicado na terça-feira (19) e os candidatos terão até o dia 10 de novembro para se inscreverem

Por Redação
14/09/2017 • 14h23
Compartilhar

A Administração Municipal de Aparecida do Taboado terá 350 vagas para os cursos de graduação e pós-graduação que ocorrerão no município. O anúncio foi feito durante reunião de lançamento do Edital UEMS/UAB 2017, na unidade universitária da UEMS em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (14), às 9h30.

Dos 12 municípios que oferecem o ensino à distância por meio da Universidade Aberta do Brasil/Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UAB/UEMS), Aparecida do Taboado foi o que mais vagas recebeu. Foram abertas 100 vagas para o curso de pós-graduação em Gestão Pública, 100 vagas para graduação em Administração Pública e 150 vagas para graduação em Pedagogia. As demais cidades receberam 50 vagas para cada curso aberto.

O Chefe do Poder Executivo foi informado que o edital de abertura de vagas do Processo Seletivo 2017 será publicado na terça-feira (19) e os candidatos terão até o dia 10 de novembro para se inscreverem para as provas objetivas que ocorrerão no dia 26 de novembro. A primeira chamada ocorrerá em janeiro de 2018 e as aulas iniciam em fevereiro de 2018, caso todas as vagas sejam preenchidas.

APARECIDA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi adiantado ainda que a prova objetiva para ingresso nos cursos na modalidade à distância da UEMS terá 40 questões de múltipla escolha. O candidato terá que responder testes de conhecimentos em português, matemática e conhecimentos gerais.

Reitor Fábio Edir informou que o lançamento do edital contempla mais de 850 vagas para os cursos de graduação e pós-graduação de educação à distância. Destas, 350 foram destinadas exclusivamente a Aparecida do Taboado. “Sem dúvida nenhuma estes cursos beneficiarão os munícipes da cidade e dos municípios vizinhos que também poderão estar cursando”, disse o reitor.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado