RÁDIOS
Ap. do Taboado, 24 de abril

Integra Costa Leste apresenta Plano de Ação em Ap do Taboado

O Plano de Ação da Costa Leste apresentado foi no Eixo Educação

Por Nestor Junior
29/11/2019 • 11h36
Compartilhar

A Associação Integra Costa Leste com apoio da Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a apresentação do Plano de Ação da Costa Leste (AICL) no eixo Educação/MS. As atividades aconteceram na Câmara de Vereadores das 8h às 12 horas.

Segundo a professora e representante da Associação Integra Costa Leste, Terezinha Bazé, a ação faz parte do movimento Integra Costa Leste vinculado ao Programa Líder, que é uma parceria entre Sebrae-MS e onze cidades da região Costa Leste. O objetivo é criar medidas para capacitar lideranças para o Desenvolvimento Regional.

No evento participaram gestores das instituições de ensino público, Conselho Municipal de Educação, Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação e Equipe Técnica do PME (Plano Municipal de Educação), Instituições de Ensino Superior, Conselho Tutelar, Sindicatos dos Servidores Públicos, secretários, prefeito e vereadores do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado