Rádios On-line
9256
ROUBO FRUSTRADO

Bandidos tentam roubar carga no pátio do Posto Paulistão

A carga de defensivos agrícolas está avaliada em 1 milhão de reais

14 NOV 2019 - 08h:38Por Nestor Junior

As Polícias de Santa Fé do Sul (SP), registraram uma tentativa de roubo de carga na noite desta quarta-feira (13), no pátio do Posto Paulistão. Segundo informações do motorista, a carga de defensivos agrícolas avaliada em R$1 milhão seguia de Paulínia (SP) com destino a Cuiabá (MT) e estava estacionada no pátio do Posto Paulistão, na Rodovia Euclides da Cunha, em Rubinéia (SP), a cerca de 18 km de Aparecida do Taboado (MS).

Por volta das 21h00m o motorista foi abordado por três homens, um deles armado com revólver e avisou que era um assalto. O motorista estava terminando de guardar utensílios na caixa de cozinha do caminhão quando foi levado para a cabine e obrigado a se deitar.

Os ladrões levaram o caminhão para um canavial. A Polícia Militar foi avisada provavelmente pelo rastreador do caminhão, ao chegar no local por volta da meia noite, os bandidos se preparavam para transferir a carga para outro veículo descaracterizado. Ao perceberem a chegada da Polícia evadiram-se do local abandando os veículos e a carga.

O motorista não foi agredido pelos ladrões e o boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13