RÁDIOS
Ap. do Taboado, 24 de abril

‘Brincando na Praça’ levou mais de 800 crianças ao Módulo Esportivo

Evento foi aberto para a participação de crianças e jovens de toda a cidade

Por Redação
13/11/2018 • 08h00
Compartilhar

O projeto “Brincando na Praça” de Aparecida do Taboado, com ações de lazer, recreação e cultura para crianças, ocorreu no Módulo Esportivo, no sábado (10), das 9h às 17h. A estimativa da Diretoria de Esportes aponta que mais de 800 crianças participaram do dia.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, para a execução do projeto foram convidados todos os estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares. O evento foi aberto para a participação de crianças e jovens de toda a cidade.

No evento foram realizados competições de vôlei, futebol, mini tênis, peteca, basquete, cama elástica, brinquedos infláveis, pintura facial, além de jogos de tabuleiro, como xadrez, dama e dominó.  Na Saúde, teve aferição de pressão arterial. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado