RÁDIOS
Ap. do Taboado, 25 de abril

Cachaça 60 dias será produzida em Aparecida do Taboado

Por Nestor Junior
28/06/2019 • 12h39
Compartilhar

Embora a cachaça seja a bebida mais popular do Brasil, fabricada desde o período colonial com técnicas artesanais, somando hoje mais de 30 mil produtores em todo o país, o destilado que é sinônimo da identidade da nação verde e amarela só alcançou projeção nas últimas décadas, quando perdeu a estigma de subproduto e ganhou status, ocupando prateleiras e adegas de luxo em todo o mundo.

É neste cenário de uma bebida mais requintada que disputa espaço com destilados internacionais que a empresa Engenho Brasil 21 vem se instalar em Aparecida do Taboado (MS).

Em entrevista nesta sexta-feira (28) na Cultura FM, o Master Blender, Amilton Medeiros, que também representa a empresa nos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, anunciou a instalação do Engenho aqui em Aparecida do Taboado e a cachaça que vai levar o nome de ’60 dias’ que será produzida exclusivamente em Aparecida do Taboado

Acompanha a matéria completa clicando abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado