RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Carro com droga encontrado em chamas na estrada da Lagoinha

O veiculo foi abandonado na estrada, cerca de 21 km de Aparecida do Taboado

Por Nestor Junior
07/11/2019 • 08h57
Compartilhar

Um veículo Fiat Toro com placas de Monte Alto (SP), carregado de maconha foi encontrado em chamas na madrugada desta quinta-feira (07) na MS-316, conhecida como estrada da Lagoinha em Aparecida do Taboado (MS).

Ao chegar no local a guarnição da Policia Militar, comandada pelo Subtenente Vieira, acionou os militares do Corpo de Bombeiros que ao chegarem iniciaram os trabalhos de contenção das chamas temendo que houvesse alguma vítima no interior do carro. No entanto, após extinguir as chamas eles notaram apenas um forte odor de maconha.

Ao checarem, eles encontraram o carregamento da droga na parte traseira do carro. Não se sabe se o veículo pegou fogo por alguma pane mecânica ou foi incendiado propositalmente. O condutor do carro não foi localizado. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), também foi acionada para apreender o que restou do veículo e das drogas.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 06:00h, informando que um veículo estava pegando fogo. A denúncia teria disso de moradores daquela região que passaram pela estrada e depararam com o veículo em chamas.

Ainda não se sabe se o condutor abandonou e fugiu a pé ou em outro veículo. Uma corda foi encontrada amarrada na dianteira do Fiat Toro. A polícia fez rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

O carro que ficou totalmente destruído, será checado para saber se tem registro de roubo ou furto. O local foi preservado aguardando a polícia técnica. Em breve mais informações

Estrada do Tráfico

A MS-316 conhecida como estrada da Lagoinha, é utilizada por fazendeiros, mas também traficantes como rota alternativa para evitar o posto de fiscalização da polícia rodoviária em Paranaíba (MS).

Em outros tempos, quando o Tático da Policia Militar era mais presente, várias apreensões foram feitas nesta estrada que está ficou conhecida como “estrada do tráfico”. Nos últimos cinco anos já foram apreendidos mais de uma tonelada e meia de droga. Segue abaixo link de uma dessas apreensões

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado