RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Casal com dois filhos pede ajuda para conseguir emprego

A única renda mensal é o Bolsa Família no valor de 300 reais

Por Nestor Junior
10/10/2019 • 09h00
Compartilhar

Uma família de quatro pessoas, com dois adultos e duas crianças, que vive no bairro Jardim Paulista, em Aparecida do Taboado (MS), mora em uma casa de favor com várias improvisações e o os móveis doados.

O casal Roselina Amâncio (25) e Antônio Teixeira (30), relata a dificuldade para conseguir emprego fixo. Além do sonho de conseguir entrar no mercado de trabalho, eles querem proporcionar um futuro melhor para os filhos, um de cinco e outro de um ano e meio. Emocionada Roselina faz um pedido por emprego, “pra ver se alguém consegue abrir o coração e dar um emprego pra gente”.

Dificuldades

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal conta também que têm vivido através de doações de materiais e comidas ou quando surgi algum “bico” de trabalho para o pai. Por enquanto, os sonhos ainda não saíram do papel, mas os dois seguem acreditando em uma vida melhor e contando com a solidariedade das pessoas. A única renda da família é o bolsa família no valor de R$ 300,00 por mês.

A matéria foi veiculada no RCN Noticias, nesta quarta-feira (09), na Cultura FM. Ouçam:

Ajuda 

Caso você queira ajudar a família, pode entrar em contato com a Cultura FM ou no endereço do casal

- WhatsApp: (67) 9.9284-6707   /  Fixo: (67) 3565-6069

- Endereço da família: Rua Carlos Alves Ferreira, nº 1536, Jardim Paulista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado