RÁDIOS
Ap. do Taboado, 25 de abril

Colisão frontal causa morte de enfermeira de 28 anos

Segundo informações policiais, o condutor do outro veículo estava alcoolizado

Por Nestor Junior
04/10/2019 • 07h19
Compartilhar

Um acidente grave que na noite de ontem (3) matou a enfermeira Karen Yoshizaki Takeda, de 28 anos, e deixou o condutor de outro veículo ferido. A colisão foi na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Fernandópolis (SP).

Uma Mitsubishi L200 Triton com placas de Vitória Brasil (SP), que transitava na contramão, colidiu de frente com o Volkswagen Gol da enfermeira.

Karen Takeda morreu no local. O condutor da Triton foi encaminhado para a Santa Casa de Fernandópolis e segundo informações policiais, ao realizar o teste do bafômetro, ficou comprovado que ele estava alcoolizado. Ele foi preso e permanece à disposição da justiça.

A colisão foi próximo ao trevo de Água Vermelha, em Fernandópolis (SP). O fato aconteceu na por volta das 22h45.

Segundo informações policiais, o motorista da caminhonete Triton, placas de Vitória Brasil (SP), teria transitado pela contramão por cerca de 9 km até colidir com o veículo GOL, cor prata, com placas de Jales (SP), dirigido por Karen Takeda, que morreu no local.

Unidade do Corpo de Bombeiros, Samu, DER e as polícias militar e rodoviária estiveram no local para controlar o trânsito, sendo necessário a interdição de uma das faixas da pista no sentido Fernandópolis/Estrela d´Oeste (SP).

A perícia também deve investigar divergência na placa na caminhonete Triton, já que no sistema “Sinesp” ela consta pertencer à cidade de São Paulo, mas a tarjeta é de Vitória Brasil na região de Jales.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado