RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Convocação do Bolsa Família inicia nesta segunda-feira

Atualização do cadastro e acompanhamento da saúde dos beneficiários é uma exigência do Governo Federal

Por Redação
06/09/2018 • 09h00
Compartilhar

O Programa Bolsa Família em Aparecida do Taboado convoca aproximadamente 1.300 famílias para atualização de cadastramento. A ação é coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.  Os atendimentos iniciarão na segunda-feira (10), e seguirão até o dia 21 de setembro.

De acordo com a coordenadora, Lucimeire Brandão, todos os que recebem o benefício devem comparecer no CRAS para atualização do cadastro e o acompanhamento da equipe de Saúde. A atualização do cadastro e acompanhamento da saúde dos beneficiários é uma exigência do Governo Federal.  O CRAS atenderá durante a campanha das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

A família que não comparecer para a atualização pode ter o benefício bloqueado ou até mesmo cancelado. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado