RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Corpo de Bombeiros recebe 9 novos militares em Aparecida do Taboado

Quatro militares são mulher, segundo o Batalhão

Por Redação
18/09/2018 • 08h15
Compartilhar

A Corporação do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado recebeu nove militares na última semana e vão integrar o 15º SubGrupamento de Bombeiros Militar (15º SGBM).

De acordo com o comandante, major Ronei Jonilson Zattar de Almeida, os novos militares vieram para substituir militares que moram em outras cidades, cumprindo uma rotina de transferência de militares. Dentre os nove, quatro são mulheres.

O prefeito Robinho Samara destacou a parceria do Corpo de Bombeiros com o município. “Esta guarnição tem contribuído em muito para o salvamento dos aparecidenses que necessitam de resgate urgente. Eu tenho certeza que vocês desempenharão suas funções com total dedicação e darão continuidade aos bons serviços prestados por aqueles que estão sendo transferidos. Sejam bem vindos a Aparecida do Taboado”.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado