RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

‘Descansa ele e descansa nós’, diz irmã do assaltante morto no Jardim Samara

A irmã diz que o "Campinas" era usuário de drogas, e ela sabia que nas ruas o irmão praticava crimes. Mas ela questiona a ação dos policiais

Por Nestor Junior
21/03/2019 • 11h21
Compartilhar

Luís Felipe, vulgo Campinas, de 24 anos, foi morto pela polícia na noite de sábado (16/03) por volta das 20:00 horas no bairro Jardim Samara.

Duas pessoas efetuaram um roubo na Mercearia Samara e levaram do estabelecimento aproximadamente 600 reais. A polícia foi acionada pelo proprietário e em uma ação rápida localizou os dois elementos nas imediações.

Segundo a polícia, no momento da abordagem o “Campinas” teria tentado sacar uma arma e acabou sendo alvejado por um disparo que partiu dos policiais.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o delegado, Drº Lúcio Fátima, a ação dos policiais foi em legítima defesa.

Nossa reportagem conversou com os proprietários da Mercearia Samara, com o delegado de Polícia e também com a irmã do assaltante morto

Acompanhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado