RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Dois homens são presos por violência doméstica em Aparecida do Taboado

A Policia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos por crimes de violência doméstica no último final de semana

Por Nestor Junior
05/06/2019 • 13h41
Compartilhar

No sábado (01/06), por volta da 01 hora da manhã, os policiais compareceram a uma residência localizada na Rua São Francisco de Assis, na Vila Barbosa, onde uma senhora de 38 anos informou que seu filho, após usar drogas, havia quebrado objetos da casa e a ameaçado de morte. Os policiais constataram os objetos danificados e que o jovem de 18 anos se encontrava muito agressivo, sendo contido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

No domingo (02/06), por volta das 22h30, outra equipe policial compareceu a uma casa situada na Rua Dom João VI, onde um homem ameaçava colocar fogo na residência. Ao chegar, o acusado já havia se evadido do local. Contudo, durante diligências pelas proximidades, os policias obtiveram nova informação de que o homem retornara ao local e estava jogando tijolos contra a casa. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou empreender fuga pulando vários muros das residências vizinhas, mas foi alcançado e contido pelos policiais. O jovem de 18 anos foi preso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado