RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Dupla é presa após roubar moto de funcionário de empresa de segurança

Crime ocorreu em Aparecida do Taboado, na terça-feira (6), segundo a PM

Por Kelly Martins
07/02/2018 • 15h22
Compartilhar

 

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um assalto, nesta terça-feira (6), em Aparecida do Taboado. Os dois homens, sendo um de 30 anos de idade e outro 25, estavam armados e roubaram a moto de um funcionário de uma empresa segurança. Na ocasião, a vítima seguia para uma oficina mecânica para verificar o disparo do alarme.

No percurso, os dois suspeitos abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre 38  e derrubou o homem da moto. Após a ação criminosa, os dois fugiram no veículo.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu os suspeitos. Um deles foi localizado logo depois do assalto. O outro encontrado em uma casa, no bairro Cidade Nova. Lá, os policiais apreenderam a moto roubada, o revólver, com cinco munições intactas. Na carteira havia o valor de R$ 707 em dinheiro.

Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado