RÁDIOS
Ap. do Taboado, 24 de abril

Energisa cancela desligamento programado na área central da cidade

A Cultura FM noticiou hoje em primeira mão. O desligamento foi cancelado pela empresa

Por Nestor Junior
07/03/2019 • 11h28
Compartilhar

A informação sobre uma suposta interrupção no fornecimento de energia pela empresa Energisa nesta quinta-feira na área central da cidade, das 09h ás 15 horas, preocupou moradores e principalmente o comércio.

Segundo o comunicado, o fornecimento seria interrompido nas ruas Duque de Caxias e Presidente Dutra, e nas avenidas Presidente Vargas e Estudantes.

Segundo as informações divulgadas em redes sociais, a concessionária faria obras de melhorias de rede e por esse motivo estaria suspendendo o fornecimento de energia na área central da cidade. A informação causou transtornos e a redação do RCN Noticias recebeu vários chamados de moradores e ouvintes da Cultura FM em busca da notícia.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje pela manhã, por volta das 08:00 horas, nossa reportagem entrou em contato com a Energisa que informou do cancelamento da suspensão de energia. A empresa nos disse que estavam programadas obras para melhorias de rede na área central da cidade, mas a pedido de comerciantes locais o serviço e consequentemente a interrupção de energia foram cancelados.

Acompanhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado