RÁDIOS
Ap. do Taboado, 16 de abril

Entrevista: Qual o futuro da Dânica no município ?

A Secretária municipal de Indústria e Comércio, Dulce Lima, comenta

Por Nestor Junior
04/07/2019 • 12h04
Compartilhar

Dois dias após a incêndio que destruiu a maior parte das instalações da Dânica em Aparecida do Taboado algumas perguntas pairam sobre a comunidade.

Qual a estratégia da empresa a partir de agora? Quais medidas estão sendo adotadas? E os funcionários? Qual o futuro dos 270 colaboradores empregados nesta unidade? E as causas deste incêndio?

A nossa reportagem procurou a diretoria da Dânica desde os primeiros momentos após este triste fato. E na manhã desta quinta-feira (04), fomos atendidos por um dos diretores da empresa que através de mensagem informou que ainda nesta quinta-feira, a empresa estaria se manifestando e emitindo uma nota oficial para o conhecimento público.

APARECIDA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto aguardamos a nota, fomos procurar a Secretária Municipal de Indústria e Comércio, Dulce Lima, que segundo ela esteve em contato direto com a diretoria e pôde antecipar alguns detalhes.

Acompanhe abaixo a entrevista e a matéria na íntegra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado