RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Esclarecendo: Prédios Públicos foram interditados no mandato do Prefeito Robinho

Prefeito disse que assumiu a prefeitura com prédios públicos já interditados. Nossa reportagem esclarece!

Por Gabrielly Almeida
28/06/2019 • 11h23
Compartilhar

Na última terça-feira (25) o prefeito Robinho chamou à atenção do apresentador do RCN Notícias, Nestor Junior, durante entrevista ao vivo na Cultura FM. O apresentador questionava o prefeito em relação aos prédios públicos que foram interditados durante o seu mandato e que estão abandonados pela administração.

Ao fazer tal questionamento e cobrar do prefeito quais as medidas que estão sendo adotadas para solucionar o problema, o prefeito chamou à atenção do apresentador afirmando que o mesmo estava equivocado ao dizer que os prédios foram interditados durante o seu mandato.

“Primeiro acho que você deve estar equivocado. Eu já assumi a prefeitura com vários prédios interditados. Peguei a Prefeitura, a quadra Floriscena, Módulo esportivo, tudo interditado”, disse o Robinho

APARECIDA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após essa afirmação do prefeito, a reportagem do RCN Notícias procurou o Corpo de Bombeiros para saber se de fato o apresentador Nestor Junior estava equivocado como disse o prefeito.

Segundo as informações que foram detalhadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Zatar, quem está equivocado é o prefeito Robinho. Em entrevista ao RCN Notícias o Comandante informa a data em que os prédios foram interditados.

Quadra Floriscena - Data da Interdição: 07/11/2014

Antiga Prefeitura (parcial) - Data da Interdição: 05/08/2014

Escola Ana Maria do Nascimento (parcial) - Data da Interdição: 28/03/2019

O prefeito José Robson Samara tomou posse no seu primeiro mandato em 01/01/2013. Portanto, ficou esclarecido que o prefeito nem sequer tinha conhecimento da data em que os prédios foram interditados.

Acompanhe o áudio dessa matéria na íntegra, clicando abaixo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado