RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Escola Frei Vital de Garibaldi fecha o turno da noite

A Escola Ernesto Rodrigues está recebendo os alunos, segundo o diretor Timpurim

17/07/2019 • 11h08
Compartilhar

O reordenamento das escolas estaduais em Mato Grosso do Sul atinge estabelecimentos de ensino em Aparecida do Taboado. A Escola Frei Vital de Garibaldi fechou o turno da noite e os alunos estão sendo remanejados para a Escola Ernesto Rodrigues.

A direção da Escola Frei Vital de Garibaldi emitiu uma nota oficial. Confira abaixo a nota na íntegra.

"COMUNICADO IMPORTANTE

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fechamento do período noturno da EE Frei Vital de Garibaldi

Os Diretores da Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi,Maria Aparecida Ferreira Garcia e Paulo Henrique Businaro e a Direção Colegiada comunicam aos Senhores Pais ou Responsáveis e aos estudantes do período noturno que por determinação da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul/SED-MS e da Coordenadoria Regional de Educação de Paranaíba – CRE 10, a escola não oferecerá mais o ensino no período noturno para as etapas de Ensino Médio, AJA Ensino Fundamental e AJA Trajetórias II. Os Diretores esclarecem que os estudantes do Ensino Médio do período noturno deverão retirar a Declaração de Transferência e se dirigirem à Escola Estadual Ernesto Rodrigues para iniciar o 3º Bimestre e os estudantes do AJA Fundamental, Bloco Final, Turmas A e B e os estudantes do AJA Trajetórias II, 3º Bimestre permanecerão na Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi até o dia 31/07/2019. A partir desta data, todos os estudantes serão remanejados para a Escola Estadual Ernesto Rodrigues, quando as salas estarão disponíveis. Os Diretores Maria Aparecida e Paulo Henrique agradecem a compreensão e se colocam à disposição de todos para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Aparecida do Taboado, 17 de Julho de 2019."

A direção da Escola Ernesto Rodrigues que está recebendo os cerca de 200 alunos remanejados da Frei Vital, também se manifestou sobre a decisão da Secretaria Estadual de Educação. O direto Mauro Timpurim, disse que a escola vai receber os alunos de braços abertos. Ouça

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado