RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Estradas rurais precárias recebem cascalhamento

Serviços para melhorar a trafegabilidade é realizado pela prefeitura

Por Redação
29/06/2017 • 09h12
Compartilhar

As estradas e acessos às propriedades rurais passam por manutenção. A Prefeitura de Aparecida do Taboado dá continuidade aos serviços com trabalho setorizado, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade dos acessos às fazendas, sítios e ranchos do município.

Serviços de Patrolamento, caixa de contenção em pontes e cascalhamento estão sendo executados. Na última semana foi atendida a “Estrada do papagaio” até a Fazenda Canarinho, na região do serrote.

Até o momento, a equipe da Secretaria Municipal de Obras executou cerca de 1.900 quilômetros de manutenção. O município possui 2.300 quilômetros de estradas. Rafael Alexandre Faria, secretário de Obras, destacou que os serviços favorecem os agricultores no escoamento da produção, garantindo rotas de fácil acesso para que tanto maquinários quanto caminhões cheguem ao seu destino sem ocasionar danos ou perdas.

A manutenção beneficia também o transporte escolar que diariamente é realizado percorrendo todos os trajetos em segurança para levar os alunos às escolas, para que possam receber uma educação de qualidade. Além disso, o acesso das pessoas que residem no campo aos serviços, como saúde e educação, por exemplo, é favorecido pelas estradas vicinais. “A conservação das estradas permite uma condição melhor de vida a todas as famílias do campo que retiram da terra o seu sustento. Trabalhamos constantemente para que nossas estradas fiquem com uma boa trafegabilidade”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado