RÁDIOS
Ap. do Taboado, 24 de abril

Evento traz um dia de saúde e lazer para Ap do Taboado

Sábado (31), o Programa começa às 8 horas da manhã no Posto de Saúde Central

Por Nestor Junior
26/08/2019 • 11h26
Compartilhar

No próximo sábado, dia 31 de agosto, um Programa de Saúde vai beneficiar a população de Aparecida do Taboado. O evento terá início às 8 horas da manhã e se estende até as 15 horas no Posto de Saúde Central, Rua João Valeriano Duarte, nº 869.

A população terá acesso a vacinas, consultas a urologista, dermatologista, ginecologista, coleta de preventivo, psa, testes rápidos, aferição de pressão, palestras, orientações bucais, tabagismo e atividades físicas.

Na manhã desta segunda-feira (26) o RCN Noticias entrevistou o Presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanches e o secretário municipal de saúde, Márcio Galdino, que na oportunidade falaram sobre o evento. Ouçam

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O projeto é uma parceria do SENAR/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural com o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, além da secretaria municipal de Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado