RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Homem que matou ex-sogro continua procurado pela polícia

Westerley Martins, 23 anos, atropelou e matou o ex-sogro

Por Nestor Junior e Gabi Almeida
20/11/2019 • 11h29
Compartilhar

Westerley Martins, 23 anos, acusado de atropelar e matar o ex-sogro, Marciano de Queiroz Alves, 40 anos, na tarde desta última terça-feira (19) em Aparecida do Taboado (MS), está sendo procurado pela polícia.

A vítima trafegava de moto pela rua Presidente Dutra no centro de Aparecida do Taboado, por volta das 17 horas, quando nas proximidades do bar dos Artistas foi atropelado por um veículo Fiat Uno que era conduzido por Westerley.

Segundo testemunhas, após Marciano ser atropelada e cair ao solo, o acusado ainda engatou marcha ré e voltou a passar por cima da vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

APARECIDA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viúva, Roselaine Gomes, 39 anos, disse que antes de fugir, Westerley ainda teria passado na casa dela e ameaçado a ex-esposa. “Ele não aceitava o fim do relacionamento com a minha filha e nos últimos dias vinha fazendo ameaças a nossa família”, diz.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro municipal mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19:30h.

O mototaxista, Marciano de Queiroz Alves, deixa a esposa e três filhas, sendo que a caçula tem apenas 9 anos de idade. O corpo será transladado para a cidade de Frutal (MG), onde será sepultado.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o delegado de polícia civil, Drº Lúcio Fátima, a polícia juntou documentos visando a materialização dos fatos e esteve cumprindo diligências em alguns endereços onde o autor poderia estar escondido. “Instauramos inquérito policial e vamos continuar fazendo mais diligências porque entendemos que ainda nas primeiras horas ele se encontra na situação de flagrante. No entanto, mesmo que isso não ocorra, já estamos fazendo o pedido de prisão preventiva desse autor”, diz o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado