RÁDIOS
Ap. do Taboado, 27 de abril

Inscrição aberta para curso gratuito de confeção de flores

Curso ocorrerá durante seis dias, com início na próxima terça-feira (18),

Por Redação
14/09/2018 • 13h00
Compartilhar

A Secretaria de Assistência Social de Aparecida do Taboado promove curso gratuito para a aprendizagem de confecção de flores em E.V.A, artesanatos e flores comestíveis. O curso ocorrerá durante seis dias, com início na próxima terça-feira (18), no salão de Festa da Melhor Idade, no Jardim Taiuan. Para participar, a pessoa interessada deve ter idade superior a 18 anos e as inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

“O professor tem técnicas inovadoras e trará muitas novidades. A principal novidade do momento são as flores comestíveis. É uma grande oportunidade para todos. Convocamos principalmente as famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social. Bonecas, prendedores de cortina, pavão, xícaras decoradas, capa de cadernos, arranjos, apliques, formas para docinhos, canetas decoradas, porta guardanapo e muito mais em E. V. A”, detalhou a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado