Rádios On-line
11393
PRISÕES

Três jovens são presos por tráfico de drogas

Com eles foram apreendidas 33 “paradinhas” de pedras de crack

20 MAI 2019 - 11h:47Por Gabrielly Almeida

Na última sexta-feira, por volta das 17h16min., na Rua São João, Vila Barbosa, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), Investigadores de Polícia Civil e Policiais Militares fizeram diligências que culminaram com a prisão de U.O.S.L. (24 anos), M.O.N. (18 anos) e C.E.S.S. (24 anos), devido a prática de TRÁFICO DE DROGAS.

Inicialmente, os Policiais Civis receberam informações de que C.E.S.S. teria feito entregas de drogas para que outros traficantes fizessem a revenda, nas cercanias da Vila Barbosa. Foi feita uma incursão na residência U.O.S.L. e M.O.N., oportunidade em que U.O.S.L. foi preso. M.O.N. empreendeu fuga, motivo pelo qual reforços foram acionados e, Policiais Civis e Militares conseguiram localizá-lo em um matagal, depois de uns 20 minutos de procura. Com eles houve a apreensão de 05 gramas de pedra de crack, dispostas em forma de 33 (Trinta e Três) “paradinhas”.

Haja vista outras informações, as diligências continuaram ininterruptamente, sendo que C.E.S.S. foi preso por Policiais Militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia, eis que surgiram evidências de seu envolvimento com os fatos.

Todos CONFESSARAM. Todos registram antecedentes criminais. C.E.S.S. foi preso por ROUBO, em 16/DEZ/2015, sendo colocado em liberdade em data de 25/NOV/2016. M.O.N. alegou que esteve custodiado em duas oportunidades, quando era MENOR, no Estado da Bahia, devido a envolvimento com Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas. U.O.S.L. disse que também ficou custodiado, quando era MENOR, em Maceió (AL), devido a envolvimento com o tráfico de drogas.  U.O.S.L. e M.O.N. são irmãos. 

O delegado de Policia Civil, Drº Lucio Fátima, deu mais detalhes durante reportagem para o RCN Noticias

Acompanhe:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13