RÁDIOS
Ap. do Taboado, 20 de abril

Matrículas nas escolas municipais de Aparecida do Taboado iniciam nesta 4ª

São oferecidas mais de 3,2 mil vagas para matrículas e rematrículas

Por Redação
03/01/2018 • 11h00
Compartilhar

As escolas municipais de Aparecida do Taboado iniciaram, nesta quarta-feira (3), o período de matrículas para novos alunos. Os pais ou responsáveis terão até o dia 6 de fevereiro para procurar a unidade escolar do interesse, porém o prazo pode ser encerrado quando houver o preenchimento total do número de vagas.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ao todo foram abertas 3,2 mil vagas, disponíveis para rematrícula e matrícula.  Os pais ou responsáveis devem apresentar cópias do Registro de Nascimento da criança, cartão de vacinação e tipo sanguíneo, comprovante de endereço e telefone para contato.

A secretária municipal de Educação, Maria Margarida de Matos, contou que o calendário escolar ainda está sendo elaborado, por este motivo não há precisão da data em que as aulas iniciarão.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado