RÁDIOS
Ap. do Taboado, 24 de abril

Mulher do corretor assassinado se passou por ele ao conversar com a suposta amante

Além de ligar, ela também enviou prints para o policial, diz advogado

Por Nestor Junior
18/11/2019 • 15h06
Compartilhar

A defesa do policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, de 36 anos, que matou a tiros o corretor de imóveis, Fernando Enrique Freitas, de 31 anos, disse que a mulher do corretor se passou por ele ao conversar com a suposta amante, a esposa do policial, Regianni Araujo, de 32, também assassinada a tiros no dia 5 de outubro deste ano em Paranaíba (MS).

Segundo o advogado de defesa, José Roberto da Rosa, a esposa do corretor assassinado, além de ligar, também enviou prints de mensagens para o seu cliente. “O marido dela chegou em casa e deitou no sofá. Ele logo dormiu e ela pegou o celular dele para falar com o pai dela e, de fato, essa ligação existe. Só que logo o celular começou a apitar e ela se passou pelo corretor, momento em que ia dando corda, printando as mensagens e mandando para o celular dela. Enquanto ele dormia, ela também olhou o arquivo e achou várias fotos comprometedoras do marido e da mulher", afirmou ao G1 o advogado José Roberto da Rosa.

Em certo momento, de acordo com o advogado, o marido se mexeu e ela achou que ele estivesse acordando. "Ele continuou dormindo e a mulher mandou tudo para o policial por WhatsApp, dizendo: você está sendo traído! Meu cliente ficou transtornado e antes dele chegar na casa do corretor ainda recebeu uma ligação da mulher dele. No depoimento consta que meu cliente então foi até a esposa e disse: você está me traindo, eu te avisei para você não me trair", contou o advogado.

O policial então foi até a casa do corretor e o encontrou ainda deitado no sofá. "Ele foi tirar satisfação e o acordou no sofá, aparentemente bêbado, segundo meu cliente. Ele disse ainda que ambos tiveram uma luta corporal e ele deu um tiro no chão. No entanto, o homem partiu pra cima dele e veio o tiro para ele se defender. Só que estamos esperando o laudo para saber se houve esse tiro no chão mesmo, se o laudo confirma. E depois, ele estava tão transtornado que nem lembra o trajeto que fez para encontrar a esposa", complementou.


PM fugiu e se apresentou 3 dias do crime
Lúcio Roberto permanece preso. Segundo o advogado dele, a defesa aguarda a chegada dos laudos e ainda não pediu a revogação da prisão. "Estamos esperando, até pela própria segurança dele. A polícia ouviu novamente os familiares do meu cliente e também pediu a dilação do prazo, por conta dos laudos necroscópicos e uma dúvida sobre a posição de um disparo. Vou deixar seguir o curso e esperar para verificar qual vai ser a roupagem jurídica. Depois de deliberado, pretendo sentar com o meu cliente e verificar qual será a linha de defesa", explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado