RÁDIOS
Ap. do Taboado, 20 de abril

Mulher morre atropelada por ônibus em avenida

Ela seguia pela avenida quando ao passar próxima a um veículo estacionado foi atropelada

Por Lucas dos Anjos e Nestor Junior
25/09/2018 • 11h03
Compartilhar

Luceilda Maria do Nascimento, de 50 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na manhã desta terça-feira (25) na avenida Presidente Vargas em Aparecida do Taboado (MS). Ela seguia pela avenida quando ao passar próxima a um veículo estacionado foi atropelada pelo ônibus que presta serviço para uma usina.

A redação do JPNEWS esteve no local e, segundo informações dos bombeiros, Luceilda ficou encurralada entre os dois veículos e caiu embaixo do ônibus, o que ocasionou fratura exposta na perna direita, além de perda de uma grande quantidade de sangue. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista a redação do JPNEWS, o sargento Fernando da Costa Gomes do Corpo de Bombeiros alertou para a atenção no trânsito. “Por mais que a cidade seja pequena é necessário ter atenção no trânsito, porque a cada dia mais o fluxo de carro aumenta e os ciclistas, motociclistas, acabam mantendo as tradições de andar sem atenção”, alertou ele.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado