RÁDIOS
Ap. do Taboado, 20 de abril

‘Já estou autorizado a licitar o asfalto do Samara e Félix’, diz prefeito

As obras de saneamento dos bairros São Jerônimo, Glória e Rodrigues recomeçam em 30 dias. Já a obra da Avenida Porto Taboado, esta não tem previsão de retomada, afirma o prefeito

Por Nestor Junior
25/06/2019 • 11h41
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (25) durante entrevista na Cultura FM, o prefeito José Robson Samara (PSB) falou sobre as obras anunciadas pelo seu governo que ainda não saíram do papel e outras que começaram, mas ainda não foram concluídas, estão paradas.

O prefeito destacou que já está autorizado a licitar o asfalto dos bairros Jardim Samara e Félix. E que a conclusão da pavimentação da Avenida Porto Taboado ele não tem previsão da retomada desta obra.

Sobre o saneamento dos bairros São Jerônimo, Vila Glória e Rodrigues que estão paradas, o prefeito diz que: “ Tão logo a Funasa deposita essa primeira parcela, a firma disse que em 30 dias retoma para terminar a obra”.

Acompanhe a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado