RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

PM apreende uma tonelada de agrotóxico em Aparecida do Taboado

Os agrotóxicos seriam levados para Canaã no Mato Grosso

Por Talita Matsushita
24/01/2017 • 15h53
Compartilhar

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado apreendeu, após denúncia, uma tonelada de agrotoxico, que seria levado para a cidade de Canaã-MT. 

Segundo a polícia, durante patrulhamento no último sábado (21), por voltas das 20h uma denúncia dizia que um veículo suspeito estava com uma carga ilícita em um semi-reboque que estava estacionado em um restaurante na BR-158. Em busca no intuito de localizar os donos da carga, foi realizada uma vistoria no veículo, quando os policias encontraram aproximadamente uma tonelada de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai. 

Ainda durante as buscas, os policias também identificaram um veiculo Fiat Toro, que dava apoio para que o produto contrabandeado pudesse passar pela fiscalização. Os envolvidos foram presos por contrabando e associação criminosa, a carga de agrotóxicos foi apreendida juntamente com os veículos utilizados para o ato e foram levados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado